domingo, 30 de setembro de 2012

Inspire-se!

Postado por: Clara
Olá galerinha!
Bom, muitas pessoas tem a vontade de mudar a decoração do quarto, e hoje eu vim trazendo algumas ideias de decoração, com o tema... ONE DIRECTION! Só morremos, né? rsrsrs...

Opção 1

Com muitos posts na parede, o charme também fica para a fronha, além dos detalhes da cama, cortina e uma faixa e mrosa. Não podemos deixar de ressaltar os bonequinhos da banda do lado da cama, né?

Opção 2
 
Este quarto é mais apertadinho, mas nem por isso mais charmoso! As bandeiras estão em todos os lugares: roupa de cama, na parede, no guarda-roupa... E as luzes no teto? Me faz lembrar LWWY! Não sei porque!  E o mosaico na parede do armário?

Opção 3

Se você preferir um quarto mais neutro, pode deixar todas as paredes em branco, um quarto comum, e fazer um mosaico em uma das paredes.. Estou pensando em fazer isso no meu quarto. Podemos imprimir várias imagens, por papel auto-colante atraz e colar na parede, fica show! Já pensou escrever o nome ONE DIRECTION com várias fotos? Manhêêê!


 
Além do mais, a banda já lançou várias revistas EXCLUSIVAS da banda, com várias fotos, imagens, posts.. E podemos criar nosso próprio mural/mosaico! Sonho, né? rsrs..

Então é isso galera, espero ter ajudado vocês a criar seu quarto One Directioner!
Beijinhos!

Um comentário:

  1. perfeito, pena que minha mãe não deixaria eu fazer isso meu mas mesmo assim eu faço de teimosa!

    ResponderExcluir